quarta-feira

Na tarde desta segunda-feira (11), o prefeito Hildo do Candango surpreendeu a todos ao convocar todos os secretários, vereadores e imprensa local para falar das mudanças em seu governo. A primeira delas, foi o desmembramento da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Hildo empossou o novo secretário de Meio Ambiente Lúcio Mauro e Oliveira Júnior continua na pasta da Agricultura. Já na Secretaria de Saúde, sai Dr. Willem Madison e entra Joezer Paiva. Para a Secretaria de Juventude, recém ativada, Hildo convidou Willem para assumir.

Para o prefeito Hildo essas mudanças são necessárias para melhorar ainda mais a administração municipal. “Percebo que a união que há hoje no município é o que faz a diferença em nossa gestão, pois estão todos pensando no bem da comunidade. Vemos aqui o poder executivo, legislativo e a comunidade representada pela imprensa e servidores lado a lado, trabalhando para que a cidade seja uma cidade melhor para todos”.

Segundo Hildo, nenhum secretário foi escolhido por acaso. “Cada um que está aqui hoje, acredita e trabalha para o povo, para proporcionar uma vida melhor para a população. Mais um desafio para os que estão chegando e uma nova jornada para que os que já estão no governo. Vamos unir esforços para fazer um governo melhor para todos”, completou.
Já o vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, lembrou das dificuldades que foram superadas desde o início do ano. “Ninguém sai do governo, todos estamos no mesmo time, com o único objetivo de melhorar a vida da nossa população”. Agradeceu a imprensa pela presença, e afirmou que esse governo é e será o melhor que a cidade já teve.

A primeira-dama e secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa, deu as boas vindas aos novos secretários, e se colocou à disposição para somar junto com cada um. “Desejo que a partir de agora, a nossa cidade que está muito bem assessorada pelos secretários, alcance novos rumos”, disse.

O secretário de Agricultura, Oliveira Júnior agradeceu ao prefeito pela oportunidade e se diz feliz por permanecer no governo. “Acredito que agora, à frente da Secretaria de Agricultura poderemos nos dedicar mais, e assim quem ganha é a população”.
O recém empossado secretário de Meio Ambiente, Lúcio Mauro, afirmou que é uma honra fazer parte desse governo. “Vou trabalhar com compromisso e dentro da lei, pretendo desempenhar um ótimo trabalho. E a secretaria está de portas abertas para todos que precisarem, estou aqui para trabalhar”, argumentou.
Novo na pasta da Saúde, Joezer Paiva disse que vai trabalhar com responsabilidade. “Quero fazer um trabalho humanizado, voltado para o social. Sou grato a Deus pela oportunidade e ao nosso prefeito pela confiança, tenho certeza que vamos fazer um bom trabalho na Secretaria de Saúde”.

O novo secretário da Juventude, Willem Madison, afirmou que é com grande responsabilidade que assume essa importante secretaria. Segundo ele, a vida é feita de ciclos, e o seu na secretaria de Saúde se encerrou, porém hoje começa outro à frente da Juventude. “Trabalhamos muito para colocar a saúde para funcionar, e a escolha do Joezer foi muito acertada, ele vai dar continuidade aos projetos e melhorando ainda mais essa importante pasta”.
Representando o poder legislativo, o presidente da Câmara de Vereadores, Evandro do Rainha da Paz, parabenizou a imprensa presente pelo bom trabalho que vem realizando nas divulgações à comunidade. Aos novos secretários Evandro disse que é uma grande responsabilidade. “Desejo muito sucesso a todos vocês, e que vocês continuem trabalhando com grande empenho e dedicação”, completou.

Estiveram presentes, os secretários de Educação Silvério Correa, de Administração e Finanças Aderson Teixeira, de Obras Vicente Manoel, de Indústria e Comércio Nilson Formiga, a diretora do Trabalho Maria Fábia e o chefe de gabinete Rubens Cardoso. Os vereadores Rogemberg, Zezito Moura, Anderson Teodoro, Irismar, Aloísio da Artec, Natália e Luís de Aquino. Além da imprensa local, e vários servidores municipais.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário