quarta-feira

Durante todo o dia da última segunda-feira (18), o Governo Municipal de Águas Lindas de Goiás realizou um seminário sobre Finanças. O curso representa mais uma ação do Programa Desenvolver e desenvolvido por maio da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, o qual tem por objetivo capacitar os servidores nas atividades que envolvem procedimentos de compras e solicitação de serviços, a fim de tornar a gestão pública eficiente e efetiva diante dos mais diversos desafios.

De acordo com o prefeito Hildo do Candango, a eficiência é fundamental para o bom andamento do poder público. “Gestão Pública Financeira é algo que deve ser feito com muita eficiência. Sem uma gestão correta não é possível ter um governo ético e com responsabilidade social, portanto desde o início do nosso mandato estamos focados em investir em nossos servidores, oferecendo cursos e palestras para que eles sejam capacitados e assim possam realizar corretamente suas atividades”, completou.

Segundo o secretário de Planejamento e um dos idealizadores do Programa Desenvolver, Nilson Serafim, tais eventos são de suma importância para externar à população que todos os gestores se preocupam em tornar transparente a área financeira do município. Afirmou ainda que o objetivo principal do curso é implementar uma gestão com foco e controle de gastos, pautada na eficiência e respeito ao erário público.

Para o secretário de Administração e Finanças, Aderson Teixeira esse governo está no caminho certo. “Temos o conhecimento, e agora precisamos colocar esse conhecimento em prática. E esse curso vem ao encontro do nosso desejo de fazer uma gestão pública com responsabilidade, visando o bem e o respeito à comunidade”, argumentou Aderson.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário