quarta-feira


O elenco profissional do Flamengo posou para a foto oficial do tricampeonato da Copa do Brasil nesta quarta-feira, no campo 1 do Ninho do Urubu. Todos os jogadores vestiam o uniforme de jogo. A imagem, porém, sofreu três desfalques significativos. O meia Elias, protagonista da conquista, o zagueiro Wallace e o presidente Eduardo Bandeira de Mello não foram clicados.

Bandeira de Mello chegou atrasado ao Ninho. Já Elias e Wallace foram liberados do treino desta quarta-feira.

Questionado se o presidente mereceria uma bronca pelo atraso, o volante Luiz Antonio respondeu no clima leve que toma conta do Flamengo após a conquista
- Eu que não sou (quem daria a bronca). Eu que não posso ser (risos). Chegou atrasado, ele comanda, ninguém chamou a atenção dele, não. Eu não vou correr esse risco - divertiu-se.
Luiz ainda minimizou as ausências dos companheiros, acreditando que a tecnologia pode resolver os desfalques.
- Foi a foto para sacramentar o título, uma recordação. Eles (Elias, Wallace e o presidente) não participaram, mas depois dão um jeitinho de colocá-los.
A taça da Copa do Brasil foi levada ao Ninho do Urubu e também foi clicada na foto oficial.

Bandeira chegou após o aquecimento do time, momento em que a atividade foi aberta para a imprensa e jogadores e Jayme de Almeida conversavam no gramado. Os repórteres, aliás, tiveram sua entrada atrasada em meia hora justamente em função da foto.

O fotógrafo oficial do Flamengo, Alexandre Vidal, antes mesmo de divulgar a foto do elenco, publicou em seu Instagram uma imagem do capitão Léo Moura com a taça.
O vice de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, representou a diretoria na foto.
Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário