quinta-feira

O prefeito de Águas Lindas de Goiás , Hildo do Candango, embarcou rumo ao Rio de Janeiro para participar da reunião com prefeitos do g100. A primeira reunião aconteceu na manhã de quarta-feira (26), e contou com a presença de prefeitos da Região Metropolitana do Distrito Federal como a professora Lucimar de Valparaíso de Goiás e  Itamar Barreto de Formosa.

O evento acontece no auditório da sede do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e tem como objetivo detalhar as condições de acesso preferencial dos município do g100 ao Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT).

Hildo afirmou que o encontro é uma oportunidade única. “Aqui temos acesso a diversas áreas de desenvolvimento e inúmeras parcerias para tratar de forma justa e qualificada as necessidades da população de nossa cidade. Quero absorver tudo que for necessário e levar para Águas Lindas”, frisou.

O evento contou com a presença da ministra do Desenvolvimento Social e Combate a Fome Tereza Campelo, do subchefe de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República Olavo Noleto e mais 80 prefeitos das cidades que integram o g100.

Saiba mais

O g100 é um grupo que reúne as cem cidades brasileiras com mais de 80 mil habitantes e menor receita corrente por pessoa.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário