sexta-feira

Leonardo não se conteve e foi às lágrimas na madrugada desta sexta-feira, 26, durante uma homenagem que fez para o cantor Cristiano Araújo, no show "Cabaré" que apresentou na casa de espetáculos Barra Music, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
"Foi um baque muito grande para todos nós que éramos amigos, imagino para os fãs que curtem e curtiam o Cristiano Araújo, esse artista que partiu tão precocemente com esse acidente terrível. A gente que viaja todos os dias quase, passamos pela mesma coisa. O jeito é entregar nas mãos de Deus. O Brasil inteiro hoje chora pela falta desse grande ídolo precoce, esse moleque que hoje não está mais com a gente", disse Leonardo no palco.
Eduardo Costa, que divide o espetáculo com Leonardo, também comentou com o público sobre a sensação do primeiro show após o acidente do companheiro: "Hoje é uma data muito triste para nós da música sertaneja. Infelizmente, ontem perdemos um dos maiores artistas da música sertaneja, um dos maiores seres humanos que tivemos a oportunidade de conhecer."
Após os desabafos, a dupla interpretou o sucesso "Fazendo bará, berê", que foi incluído no repertório minutos antes do início do show. Segundo uma fonte do EGO, a decisão pela homenagem aconteceu no camarim da dupla e para que ela fosse realizada, o roteiro da apresentração precisou ser alterado uma vez que "Cabaré" é um show totalmente digital e computadorizado, com projeções, luzes programadas e que precisa seguir fielmente o script.
Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário