quinta-feira

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (14) mostra o suspeito de esfaquear e matar os pais em Sales Oliveira (SP) contando que o casal pediu para não morrer. As imagens foram gravadas durante o depoimento que Gustavo Ferracine, de 28 anos, prestou à polícia em Ribeirão Preto (SP), após ser preso na terça.
"Ela falou: meu filho, para com isso. Ele falou: não me mata, não", disse o jovem ao delegado Vinícius Alexandre Marini. Ele afirmou ainda que não se recordava quantas facadas havia dado nos pais. "Não tenho nem ideia. Na hora que eu vi o que aconteceu, não tenho ideia de quantas [facadas]", afirmou.
Os corpos de Sônia Roseli Corbacho Ferracine, de 49 anos, e Álvaro Ferracine Filho, de 58, foram encontrados na casa da família na manhã de terça-feira (13), dois dias após o crime, segundo a Polícia Civil.
O filho do casal foi preso na tarde do mesmo dia, em um quarto de motel em Ribeirão, com outras três pessoas que, segundo a polícia, não têm relação com o homicídio.
Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário