quinta-feira

iPhone 6S chegou ao mercado com uma grande expectativa de ter uma câmera muito boa, e as primeiras impressões eram de que a Apple havia conseguido. Entretanto, após um extenso teste em diversas características, o site especializado DxOMark identificou que a lente do smartphone não supera nem mesmo seus antecessores e é apenas o décimo melhor do mundo atualmente.
A pesquisa analisou os aparelhos de acordo com diversos quesitos. Dentre eles, identificou que a câmera traseira do iPhone 6S possui pontos positivos: funciona bem com a função de foco rápido e automático e também foi considerada boa em exposição, tem balanço de brancos confiável, colorização correta e boa preservação de detalhes mesmo em condições de baixa luz.
Por outro lado, tanto em fotos quanto em vídeos, o telefone apresenta um nível de ruído visível em condições de baixa luz, problemas nas cores em locais fechados, exagero leve de tons amarelos em cenas externas e borrões “ocasionais”.
No geral, a câmera do aparelho ainda é muito boa, com 12 megapixels para fotos e vídeos em 4K, mas não o suficiente para superar seus principais concorrentes ou até mesmo os modelos de iPhones mais antigos.
O top 10 das melhores câmeras de smartphones pelo DxOMark ficou assim
1. Sony Xperia Z5
2. Samsung Galaxy S6 Edge
4. LG G4
7. Xperia Z3+
10. iPhone 6S.

Fonte: Tech Mundo

0 comentários:

Postar um comentário