segunda-feira

Se, em Madri, Cristiano Ronaldo toma o noticiário por suposta crítica ao nível técnico dos companheiros de equipe, em Barcelona o clima é outro. Em entrevista ao programa "Minuto 0", do Canal 0, Iniesta foi só elogios aos parceiros de elenco. Especialmente ao trio MSN, que, segundo o meia de 31 anos, são os melhores da história.
- Para mim, meus companheiros são os melhores, tanto em clube quanto em seleção. Leo (Messi) é o número um. Ele, Neymar e Suárez são os melhores que vi na história - afirmou.
Iniesta ainda destacou o clima no grupo do Barcelona. O jogador disse que esta é a temporada em que tem aproveitado mais em nível pessoal. Quanto às supostas declarações de Cristiano Ronaldo no último sábado, o meia preferiu se esquivar. O atacante português falou, após a derrota por 1 a 0 no sábado, para o Atlético de Madrid, que o time não vai bem quando os melhores não estão em campo. 
- Não quero nem posso dizer como Cristiano Ronaldo tem que se sentir em relação aos companheiros de equipe - disse.
O Barcelona vem de vitória sobre o Sevilla por 2 a 1 no último domingo, em Camp Nou. O time ocupa a primeira colocação do Campeonato Espanhol, com 66 pontos. Oito à frente do Atlético de Madrid, vice-líder. O Real Madrid é o terceiro, com 54. O próximo desafio na competição é contra o Rayo Vallecano, na próxima quinta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário