quarta-feira

A colisão entre um ônibus e um carro de passeio deixou 29 pessoas feridas, 8 delas em estado grave, na manhã desta quarta-feira (30/8), na altura da quadra 26 do Park Way. Homens do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o atendimento conjunto. 

O acidente aconteceu por volta das 8h, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia Sul), sentido Plano Piloto. Segundo informações preliminares, o veículo vinha de Cidade Ocidental (GO). Entre os feridos graves, tem vítimas com fratura de face e com fratura exposta de fêmur. 

Segundo informações de passageiros, o ônibus, da empresa UTB, teria sido fechado por um carro de passeio, perdido o controle e parado no acostamento. Os socorristas fazem a avaliação dos casos mais graves para encaminhar para o Hospital de Base de Brasília. Outras, para o Hospital Regional de Santa Maria. Eles estenderam várias lonas no chão para fazer a triagem das vítimas e as classificaram como verde, amarela e vermelha. Ninguém ficou preso às ferragens. 

0 comentários:

Postar um comentário