terça-feira

CURITIBA - Do outro lado do corredor do Park Shopping Barigui dava para sentir o perfume dos convidados da noite de pré-estreia do filme “Polícia Federal - A Lei é para Todos”, em Curitiba, nesta segunda-feira. Clientes observavam a movimentação atípica de cinegrafistas e fotógrafos, enquanto a elite do Judiciário Federal curitibano chegava à sessão do primeiro filme da Lava-Jato.

Nesta noite, o longa ocuparia as oito salas do complexo, mas juízes, delegados e elenco do filme tomariam apenas uma delas, justamente a mais cobiçada, onde se sentariam mais tarde, na companhia das mulheres, os juízes de Curitiba, Sergio Moro, e do Rio, Marcelo Bretas, na primeira aparição pública traduzida em apoio mútuo, como dupla.

- Se jogarem uma bomba na sala 5… imagine o luto. Deve ser por isso que a pulseirinha é preta - brincava em uma rodinha de colegas o juiz Marcos Josegrei da Silva, o segundo mais pop da Justiça Federal em Curitiba, à frente de operações como “Hashtag" e "Carne Fraca”.

Uma hora antes da sessão, boa parte do elenco circulava entre jornalistas de política e cobertura criminal convidados pela produção do longa.

- Cada delegado que aparece no filme, na verdade, é a junção de vários delegados - apressava-se em explicar o ator Bruce Gomlevisky, cujo personagem é idêntico ao delegado da vida real Márcio Anselmo, um dos principais nomes da Lava-Jato.

0 comentários:

Postar um comentário