quarta-feira

Já com filhos e relacionamentos estáveis, quatro irmãos e suas respectivas noivas decidiram celebrar o amor em uma única cerimônia em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O casamento coletivo, que ocorreu no último sábado (11), contou com 37 padrinhos e as presenças dos herdeiros como aias e pajens.

Paulo Ricardo Ribeiro de Freitas, 37 anos, Alexsandro Freitas dos Santos, 36 anos, Luiz Carlos Freitas dos Santos, 35, e Tiago Freitas dos Santos, 33, fizeram a cerimônia na Igreja São Sebastião. Entretanto, se engana quem pensa que a iniciativa partiu da família dos noivos. "A ideia foi das noivas e achamos muito boa", conta Alexsandro.
Com vestidos parecidos, as quatro noivas entraram na igreja com buquês vermelhos. Em seguida, o altar ficou lotado. Mas apesar de todos se darem muito bem, a família não consegue chegar a um consenso sobre o número de padrinhos que abençoaram os oito noivos. Alguns dizem 32, outros calculam 36. Para tirar a dúvida, o diácono Arnaldo José de Mello contou as assinaturas na ata e garante: foram 37 padrinhos.
A mãe do quarteto, Marlene Freitas dos Santos, e o marido dela, Francisco da Rosa, ficaram emocionados com a comemoração. "Foi uma emoção enorme vê-los entrar na igreja. Entrei primeiro com o Paulo e com o Alex. Depois, trouxe o Luiz e o Tiago", recorda a mãe.
Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário