quarta-feira

A equipe do Corpo de Bombeiros de Águas Lindas de Goiás foram acionados através de várias ligações de moradores que informavam que no Rio Descoberto havia um corpo de uma pessoa boiando.
O corpo do adolescente João Lucas, de 15 anos que estava desaparecido após ter sido levado pela enxurrada em Samambaia (DF) foi encontrado pela unidade ASE (Auto Socorro de Emergência) por volta das 12hs desta terça-feira (03) os militares sargento Riney e soldado Queiroz que estavam juntos nessa operação, perceberam que a vítima era mesmo o rapaz desaparecido.
A tragédia ocorreu no Parque Três Marias que é cortado por um córrego. Mais de 30 bombeiros trabalharam nas buscas que começaram logo após o incidente. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros deu apoio nas buscas.
Familiares das vítimas aguardavam desesperados por notícias. Três adolescentes sobreviveram, foram socorridos e levados ao hospital com ferimentos leves. Os jovens desapareceram quando brincavam em uma galeria de água pluvial que deságua no córrego .
Lucas do Nascimento, de 17 anos, também morreu no incidente. A mãe dele contou que o filho saiu de casa para ir ao parque sem autorização.
Fonte: TV CMN

0 comentários:

Postar um comentário