segunda-feira

O Diretório do Partido Social Liberal (PSL) em Goiânia oficializou nesta segunda-feira, 28, a posse dos novos membros do Conselho de Ética do partido. Para o vereador Lucas Kitão, figura importante do sigla em Goiânia, a ação movimenta a sigla, fortalecendo-os para as próximas eleições.
A reunião contou também com a presença do presidente do partido em Goiás, o deputado federal Delegado Waldir. Desde que começou a liderar o PSL goiano, neste ano, faltava a indicação da nova comissão. Segundo Kitão, os seis nomes indicados são de novos filiados, quatro homens e duas mulheres.
“É uma ação que demonstra que o partido está ativo, oxigena e mobiliza a base”, considera o vereador, que diz que o grupo terá como principal função a cobrança por execução de conduta alinhada, com possíveis análises de casos que serão encaminhados ao conselho.
Sobre o papel do grupo goiano em lidar com crise nacional que enfrenta o PSL, já que tem como membro o deputado Delegado Waldir, figura envolvida diretamente no imbróglio, Kitão afirma que a posse marca posição em mostrar que o partido em Goiás tem funcionado. “Estamos construindo, é um marco político”, considerou o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário