sábado

O humorista Gustavo Mendes, conhecido por interpretar a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), expulsou um trio de bolsonaristas de um show que fazia em Teófilo Otoni (MG), após ser interrompido e ofendido com provocações. As intromissões tiveram início após o comediante fazer piadas sobre a relação de Emmanuel Macron e a União Europeia com o governo brasileiro.
Entre os gritos, os três mandavam Mendes fazer show na África e diziam que pagaram para ouvir piada e não política. “Ué, você pode ir embora. Que é? É você mesmo. Pode levantar, pode ir embora. Poder ir embora, devolvo seu dinheiro”, respondeu Mendes.
E ainda: “Eu não tenho problema nenhum em expor opinião política quando expõem opinião política contra mim, entendeu? Só que eu…”, foi, mais uma vez, interrompido, e continuou: “Levanta aquele meiozinho ali, levanta vocês três. Eu devolvo o dinheiro de vocês, eu quero vocês fora, tchau”.

0 comentários:

Postar um comentário