terça-feira

 

A filha do governador Ronaldo Caiado (DEM), Maria Caiado, testou positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito pelas redes sociais do governador nesta terça-feira, 11.

Conforme publicação, Maria Caiado veio de São Paulo para passar o Dia dos Pais em Goiás com o governador. Na segunda-feira, dia 10, ela apresentou sintomas leves e fez o exame que constatou a doença. Maria está em isolamento domiciliar.

Ronaldo Caiado também comunicou o cancelamento da agenda presencial e ressaltou que seu exame deu negativo, mas que vai seguir os protocolos e ficar em quarentena.

“Como eu tive contato direto com a minha filha, assim como meus familiares, estamos todos em observação. Já fizemos os exames, que deram todos negativos, mas vamos seguir os protocolos e ficar em quarentena. Minha agenda presencial está toda cancelada, mas sigo trabalhando com minha equipe através de videoconferências” declarou chefe do Executivo estadual.

0 comentários:

Postar um comentário