quinta-feira

A nova namorada do cantor Roberto Carlos é… bem, ainda não se sabe o nome. O que se sabe é que o Rei tem um novo amor. Quem garante é seu filho Dudu Braga.
Dudu Braga relata que Roberto Carlos está de namorada nova, e feliz, feliz. Seu filho sugere que ele está prestes a revelar o nome da amada. “Está chegando esse momento. Percebo no meu pai que o coração dele está se abrindo novamente para de repente assumir alguém”, afirma. “Outra Maria Rita ele não vai encontrar e se ele procurar isso, ele não vai encontrar, ele tem que procurar um novo amor. Ela foi o grande amor da vida do meu pai”, frisa.
Quando Maria Rita morreu, de câncer, Roberto Carlos ficou arrasado, porque ela foi mesmo o grande amor de sua vida. Mas, segundo Dudu Braga, manteve outros relacionamentos. “Ele é um homem no tempo dele. É claro que já passaram algumas pessoas pela vida dele, isso não tenho dúvida nenhuma.” Aos 79 anos, completados em abril, Roberto Carlos é um homem discreto, dos mais reservados.
Na entrevista, Dudu Braga brincou e disse que pensa na possibilidade de colocar um anúncio em busca de uma nova mulher para o pai. Até imaginou um anúncio: “Eu queria fazer uma promoção na rádio. Se candidate a madrasta do Dudu! Eu gostaria de ter uma madrasta”. Na verdade, o novo amor já existe — só falta apresentá-lo ao grande público.

0 comentários:

Postar um comentário