terça-feira

A nova namorada do goleiro Jean, contratado pelo Atlético-GO, Shay Victorio foi condenada por estelionato e pode ter que cumprir 116 anos de prisão. A influencer foi acusada de não enviar produtos comprados em uma loja online, onde era sócia com o pai e o ex-marido.
Segundo informações da coluna de Leo Dias, no portal UOL, Shay foi processada e o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) ouviu 118 pessoas que acusaram o estabelecimento de não entregar as mercadorias compradas.
As investigações contaram com quebra de sigilos fiscais, bancários e e-mails de Shayene Victorio. Apesar da condenação, que a juíza fixa em regime inicial fechado, a influencer pode recorrer em liberdade
Na sentença do caso, consta que os supostos crimes teriam ocorridos entre o ano de 2013 a novembro de 2017 em Sorocaba, interior de São Paulo. “Importante acrescentar que restou comprovado que a ré Shayene tinha conhecimento das ilicitudes ocorridas na empresa de sua propriedade, pois, no e-mail trocado entre ela e o advogado Y., tal acusada demonstra claramente sua preocupação em relação ao fato de a empresa estar sem endereço físico, comprovando que tinha ciência acerca da ausência de estoque de mercadorias disponíveis para venda aos consumidores”, diz trecho do documento.
Procurado por e-mail pela coluna de Leo Dias, o advogado de Shay, Dr. Antônio Carneiro, afirmou que a sentença é “desumana”.

0 comentários:

Postar um comentário